Grupo de vácuo compacto PG35/38-F1

Mais rápido e mais silencioso. A Pedro Gil apresenta suas bombas de vacuo, projetadas para uma manutenção mais rápida, fácil e eficiente. A Canópia insonorizada possui portas que se abrem para dar acesso ao grupo de vácuo para realizar a manutenção regular, que pode ser feita com a mesma rapidez de um F-1. Também é possível instalar vários grupos lado a lado sem interferência entre eles economizando espaço e com acesso total. As normas atuais do nível de ruido, tornaram-se um elemento importante na maioria dos ambientes de trabalho. Efetuamos estudos acústicos para melhorar significativamente este produto. As unidades são feitas de ferro galvanizado e cada painel possui um núcleo de material insonorizante.

Bombas tipo Roots RVTP Três

Bombas de vácuo. Este tipo de bomba pode ser encontrado em todas as áreas da indústria onde o vácuo é necessário, desde pressão atmosférica até 1x10-3 mbar (adequadamente combinado). Alguns exemplos são as indústrias alimentar, elétrica, mecânica, química e muitas outras. A principal característica destas bombas é a sua utilização para bombar materiais que contaminam as águas residuais e o tratamento dos líquidos resultantes da bomba, o que as torna altamente ecológicas. O mesmo se aplica às bombas de vapor onde é necessária a recuperação mais pura. Eles são ideais para ciclos de bombeamento extremamente curtos em grandes câmaras.

Bombas de vácuo RVR +

Este tipo de bomba pode ser encontrado em todas as áreas da indústria onde o vácuo é necessário, desde pressão atmosférica até 1x10-3 mbar (adequadamente combinado). Alguns exemplos são as indústrias alimentar, elétrica, mecânica, química e muitas outras. A principal característica destas bombas é a sua utilização para a bombagem de materiais que contaminam as águas residuais e o tratamento dos líquidos resultantes da bomba, o que as torna altamente ecológicas. O mesmo se aplica às bombas de vapor onde é necessária a recuperação mais pura. Eles são ideais para ciclos de bombeamento extremamente curtos em grandes câmaras.

Bombas de vácuo RV +

Este tipo de bomba pode ser encontrado em todas as áreas da indústria onde o vácuo é necessário, desde pressão atmosférica até 1×10-3 mbar (adequadamente combinado). Alguns exemplos são as indústrias alimentares, elétrica, mecânica, química e muitas outras. A principal característica destas bombas é a sua utilização para a bombagem de materiais que contaminam as águas residuais e o tratamento dos líquidos resultantes da bomba, o que as torna altamente ecológicas. O mesmo se aplica às bombas de vapor onde é necessária a recuperação mais pura. Elas são ideais para ciclos de bombagem extremamente curtos em grandes câmaras.    

Bombas de parafuso de vácuo

Operação da bomba de parafuso de vácuo. Bombas projetadas com um único parafuso para uma ampla gama de processos químicos e industriais. Dois rotores giram em direções opostas sem tocar um no outro ou na carcasa, devidamente engrenados e alojados dentro da unidade da bomba e sem nenhum fecho de válvula de líquido. Os rotores são sincronizados através de um par de engrenagens que sugam os gases do processo de fechamento do líquido e os movimentam, por meio de outros rotores, até á flange de descarga. A rosca híbrida de passo variável, em comparação com as roscas tradicionais, aumenta consideravelmente a eficiência da compressão para proporcionar uma bombagem mais rápida e consistente. Também reduz o aumento de temperatura causado pela compressão, o que significa uma bomba mais segura. Isto é particularmente importante na descarga de gases, conseguido graças ao desenho especial da espiral hidrodinâmica na camisa de refrigeração da unidade,

Acoplamento magnético RVM

Bombas de vácuo. Esses tipos de bombas podem ser encontrados em todas as atividades industriais onde o vácuo é necessário desde a pressão atmosférica até 1x10-3 mbar (adequadamente combinado). Alguns exemplos são as indústrias alimentar, elétrica, mecânica, química e muitas outras. A principal característica destas bombas é a sua utilização para a bombagem de materiais que contaminam as águas residuais e o tratamento dos líquidos resultantes da bomba, o que as torna altamente ecológicas. O mesmo se aplica às bombas de vapor onde é necessária a recuperação mais pura. Eles são ideais para ciclos de bombagem extremamente curtos em grandes câmaras.